[EUA] Assembleia anarquista na cidade de Nova York anunciada para 11 de janeiro

Estamos testemunhando um período de incrível agitação social ao redor do mundo. Os Estados Unidos não estão isentos da tensão política, do potencial de conflito e as mudanças substanciais parecem mais reais do que nunca. Na cidade de Nova York também temos uma situação política extremamente tensa, com a expansão do sistema prisional, a gentrificação sempre crescente e a força policial maior e mais brutal do país.

Com isto em mente, estamos fazendo uma chamada para uma assembleia anarquista recorrente na cidade de Nova York, para construir, traçar estratégias e criar um movimento anarquista formidável na cidade, que pode lidar com os problemas políticos em NY e internacionalmente.

Traçamos alguns acordos de princípios.

• Como anarquistas, acreditamos na abolição dos Estados Unidos enquanto uma entidade política.

• Estamos ativamente lutando por uma revolução, não uma reforma, e alcançaremos isto por quaisquer meios necessários.

• A destruição das prisões e da escravidão prisional são um objetivo imediato e, como tal, enraizamos nossa luta na tradição abolicionista.

• Somos contra o Estado e o eleitoralismo, mas sim pela comunidade coletiva baseada na resistência a esses mecanismos de controle.

• Estamos ativamente engajades e promovemos o internacionalismo, solidariedade anticapitalista aos movimentos e grupos revolucionários ao redor do mundo.

Por favor, venham à nossa primeira assembleia para traçamos um novo caminho revolucionário na cidade!

thebasebk.org

Tradução > A Alquimista

agência de notícias anarquistas-ana

Casa da amiga –
No ensaio do teatro
Sou a abelhinha.

Júlia Gabardo O. da Fonseca – 9 anos