
Este governo maldito deve cair e os pobres do mundo devemos nos levantar.
Desde diferentes organizações se faz o chamado para que neste 2 e 3 de julho nos levantemos territorialmente e com todas as medidas de segurança necessárias para sair e demonstrar o descontentamento territorialmente.
Escolhemos esta data por 4 razões.
1. A data histórica de protestos contra a tirania de Pinochet em 1986, onde caíram muitos companheiros lutando contra a ditadura no chamado “Ano decisivo”.
2. Esperando que neste mês de junho o pico de infectados pelo Covid-19 caia, o risco deve ser diminuído, portanto podemos nos manifestar com mais segurança e com o princípio de SÓ O POVO AJUDA O POVO.
3. SE NÃO NOS MATA O VÍRUS, A FOME O FARÁ, é o momento de pôr todas as forças populares para nos rebelarmos ante a ineficiência maldita do governo empresarial, assassino e tirânico.
4. Presos, assassinados e mutilados NÃO PODEM SER ESQUECIDOS. Na sequência dos protestos da revolta popular muitos companheiros sofreram o ataque militarizado das forças repressivas e de pistoleiros, o governo se encarregou de minimizar estes fatos camuflando-se durante a pandemia. Também deixamos claro QUE TODAS AS CIFRAS DE MORTOS POR COVID-19 SÃO RESPONSABILIDADE DOS PODEROSOS E NÃO DO POVO.
A LEVANTAR CADA TERRITÓRIO, POPULAÇÃO, CENTROS DE TRABALHO.
PROPAGAR, ORGANIZAR, DIFUNDIR E AGITAR PARA ESTA PRÓXIMA REVOLTA É NECESSÁRIO!!!
Coletivos Antifascistas da região do $hile
agência de notícias anarquistas-ana
Parece gostosa
a neve que chega em flocos
tão suavemente.
Issa
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!