
• Com a idade de 68 anos é veterano do Partido Panteras Negras, jornalista combativo, autor de 13 livros e ativista comunitário.
• Foi injustamente declarado culpado pelo assassinato de um policial branco em 9 de dezembro de 1981 na Filadélfia e condenado a morte em 1982 pelo sistema de injustiça racista.
• Saiu do corredor da morte em 2011 graças às mobilizações do movimento, mas agora enfrenta a morte por encarceramento.
• Evidência encontrada na Promotoria da Filadélfia no final de 2018 poderia comprovar sua inocência e levar à sua libertação depois de 41 anos atrás dos muros se seu caso se abrisse novamente.
• A juíza Lucrecia Clemons rechaçou sua petição em 26 de outubro de 2022 e pensa rechaçar sua apelação em sua próxima audiência. No entanto, deixou a porta levemente aberta com relação a considerar evidência sobre o racismo na seleção do jurado em 1982.
• Haverá ações em seu apoio durante sua próxima audiência na sexta-feira, 16 de dezembro, na Filadélfia depois de ações no final de semana de 9 de dezembro, o dia de seu encarceramento.
• Na Cidade do México estaremos em solidariedade fora da embaixada gringa no domingo 11 de dezembro às 12h00 do dia em um ato conjunto com um emocionante Torneio de Freestyle de #DeBatl. Haverá rap de Guerrilla Bang Bang, música dançável estilo jamaicano de Chingona Sound, canções de Eva Palma, dança pré-hispânica de Aurelio y amigos, obra gráfica de Ulises Xozulu, percussão corporal da Colibrí, mais gravações e uma nova manta de Indiosindios Lopez!
Não permitamos que Mumia morra na prisão!
Liberdade agora! Presos Políticos Liberdade!
amigosdemumiamx.blog
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
Nos bambus já escuros,
morcegos, daqui, dali,
também sem destinos.
Alexei Bueno
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!