
29/01/2023
Em resposta aos assassinatos de Tyre Nichols e Tortuguita por porcos fascistas, militantes da terra ocupada de Dakota / Lakota / Anishinaabe – chamada Minneapolis – atacaram dois bancos no lado sul. O US Bank e o Wells Fargo foram escolhidos devido ao financiamento da “cidade policial” na floresta de Weelaunee.
Militantes marcaram janelas de bancos com “defenda a floresta”, “foda-se os 12”, “coma merda frey” e “descanse em paz tortuguita e tyre nichols”.
Nossa mensagem de solidariedade se estende além das palavras escritas até as janelas estilhaçadas e os caixas eletrônicos quebrados em nosso rastro.
Agradecemos o trabalho do bloc esta noite em Minneapolis. Chamar a atenção e manter distraído o departamento de porcos de uma cidade inteira não é tarefa fácil, especialmente nessas temperaturas congelantes. Sua bravura é radiante.
Vida Longa à Floresta
Descanse em Poder Tyre Nichols e Tortuguita
Coma Merda Frey
Isso é apenas o começo
Tradução > Contrafatual
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2023/01/30/eua-vinganca-de-oakland-viva-tortuguita/
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2023/01/30/eua-tortuguita-descanse-em-poder/
agência de notícias anarquistas-ana
Ao fazer a sesta,
A mão que segura o leque
Pára de se mexer …
Taigi
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…