A próxima eleição de 21 de maio para a escolha do novo administrador político da barbárie não diz respeito aos trabalhadores, aos pobres, aos desempregados e à juventude de classe que só serão prejudicados pelo novo governo, seja ele neoliberal ou social democrata.
A eleição de 21 de maio é sobre grandes empresas e seus interesses e quem é mais adequado para representá-las. No dia seguinte à eleição e à formação do novo governo, o conjunto de problemas sociais e de classe não apenas permanecerá, mas à medida que a crise capitalista global, estrutural e insuperável se aprofunda, ela se expandirá e levará à pobreza, ao empobrecimento e à morte em todo o mundo de mais pessoas.
Contra esse sistema podre e ultrapassado do capitalismo e do Estado, somente a luta de massas pela derrubada revolucionária pode dar a inspiração, a visão, a fé em dias melhores a milhões de trabalhadores, desempregados e jovens que são esmagados diariamente pela exploração de seu trabalho, pela pilhagem dos rendimentos, pela desvalorização dos seus estudos e pelas políticas anti-sociais de todos os governos burgueses que varrem para o lixo séculos de direitos e conquistas.
Vamos sabotar o período pré-eleitoral deles
Não votamos, não nos tornamos cúmplices da pilhagem de nossas vidas
Coletivizamos, organizamos, lutamos, pela REVOLUÇÃO SOCIAL
Anarquismo ou Barbárie
INICIATIVA DOS ANARQUISTAS ANRGYRO – KAMATEROU
SITES: protaaka.espivblogs.net & anarchism.espivblogs.net
CONTATO: protaanka@espiv.net & fb
agência de notícias anarquistas-ana
Voar sempre, cansa –
por isso ela corre
em passo de dança
Eugénia Tabosa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!