A Roda de Conversa “Saúde Mental e Anarquismo” pretende realizar encontros para conversar sobre saúde mental a partir de um ponto de vista libertário. Os eventos são presenciais, gratuitos e abertos para todas as pessoas interessadas.
Sábado, dia 29 de abril, às 14h, vamos conversar sobre modos autônomos de cuidar de nossa saúde, a partir da leitura da zine “Autodefesa Médica Panteras Negras e Zapatistas”, nesse encontro iremos nos basear nas lições dos e das Zapatistas (pag. 33-46). Os links para a versão em pdf ou para a loja da Terra Sem Amos (@tsa.editora), onde você pode adquirir a versão física do texto, estão na nossa bio.
Lembrando que nos orientamos pelos princípios anarquistas, tais como autogestão, apoio mútuo, internacionalismo, anticapacitismo, anticapitalismo e não partidarismo. Não toleramos qualquer tipo de discriminação de raça, gênero ou sexualidade.
https://www.instagram.com/p/CrA9pUkOnT7/?igshid=ZTE2MDY0MWU=
agência de notícias anarquistas-ana
sol atrás da cortina
dizendo baixinho:
— já é dia
Alonso Alvarez
Obrigado pela traduçao
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!