Na segunda-feira, 9 de dezembro, realizamos uma sabotagem coordenada de 12 caixas eletrônicos em Tessalônica. Com esta ação, optamos por interromper, ainda que brevemente, o fluxo normal de transações econômicas da cidade. Ao mesmo tempo, promovemos a continuação da luta polimórfica como mostra de solidariedade com os compas processados por sua ação subversiva.
Estamos com:
• Os anarquistas Nikos Romanos, Andreas-Dimitris Bourzoukos, Yannis Michailidis, Dimitris Politis, Fivos Harisis, Argyris Ntalios, em julgamento pelo caso do duplo assalto em Velventos-Kozani.
• O compa Tasos Theofilou, em julgamento pelo caso do assalto ao Alpha Bank, na ilha de Paros.
• Spyros Stratoulis que faz, desde 11 de novembro, uma greve de fome exigindo a extinção da pena que lhe imputam em relação “a organização criminosa dos ateneus de Tessalônica” e pela restituição das permissões de saída.
• E com Rami Syrianos, Michalis Ramadanoglou e Ergün Mustafa que fazem uma greve de fome em solidariedade a Spyros e sua luta.
agência de notícias anarquistas-ana
Pétalas de rosas
Entre as folhas do diário
Seca recordação
Teruo Tonooka
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata