Foi um sítio de internet do movimento fascista dito “nacionalista-revolucionário” que divulgou a informação. Na segunda-feira, 9 de dezembro, a livraria Facta (Rua de Clichy no 9º arrondisment) teve sua vitrine quebrada e os livros sobre a prateleira borrifados com tinta vermelha.
Facta é uma livraria que difunde simbologia fascista, gravuras do Marechal Pétain em livros negacionistas. Não sectários, eles acolhem igualmente “Igualdade e Reconciliação” (Alain Soral).
Uma boa mão de tinta sobre esses bastardos.
Note-se a técnica, interessante: um buraco na vitrine, através da grade de ferro, um aspersor com compressor ou um extintor carregado com tinta. E é só mandar ver!
agência de notícias anarquistas-ana
Ilhotas boiando.
Sob um céu vasto e sereno
este mar tranqüilo.
Fanny Dupré
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…