A demissão, pelo Serviço Andaluz de Saúde (SAS), de Celso Ortiz, da gerência da Área de Gestão de Saúde de Osuna, em Sevilha, ocorre após inúmeras denúncias do sindicato CGT sobre a administração do centro e supostas irregularidades cometidas pelo diretor econômico-financeiro da Área de Saúde de Osuna, Casto Ortiz Montaño. O sindicato havia denunciado a divisão de contratos, processos seletivos e cobrança de salários suplementares sob o comando de Castro Ortiz.
A petição da CGT-Osuna exige a demissão imediata de Casto Ortiz Montaño de qualquer cargo de importância, sanções por falta grave e seu retorno ao cargo básico. Vale lembrar que ele supostamente obteve seu cargo falsificando seu tempo de trabalho, obtendo assim uma posição permanente no SAS. Sem esquecer as acusações de folhas de pagamento falsas, assinaturas de cargos inexistentes e a divisão de contratos importantes em contratos menores para favorecer partes interessadas. Também se denunciam a política de assédio que ele exerceu em seu cargo, tanto no governo do PSOE quanto no do PP, contra o exercício dos direitos sindicais.
Fonte: https://rojoynegro.info/articulo/cese-del-gerente-de-area-sanitaria-tras-denuncias-de-cgt-osuna/
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
As vozes não têm idade
quando falam de terremotos
à luz das lareiras.
Kyoroku
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…