Este macaco que só queria viver, “provavelmente”, está sendo (ou já foi) torturado e assassinado em algum “experimento”. Este macaco, “provavelmente”, foi capturado nas selvas de Mauricio e separado de sua mãe antes de ser enviado a milhares de quilômetros e enjaulado no maior centro de distribuição e experimentação de primatas da Europa; Camarney SL, em Tarragona.
O inimaginável sofrimento deste macaco, certamente só serviu para o lucro das mesmas empresas que se beneficiam deste contínuo massacre e para confirmar, uma vez mais, a inutilidade da experimentação animal.
No próximo domingo desde as 13h30, estaremos em frente à Camarney pedindo seu fechamento. Se não podes ir, por favor, escreva à @gencat e ao @ajcamarles para que deixem de ser cúmplices deste atroz negócio.
>> Mais infos: https://abolicion-viviseccion.org/camarney/
#NoEsCiencia #AboliciónVivisección #StopCamarney
agência de notícias anarquistas-ana
Ao pôr do sol,
embebem-se nas árvores
bandos de pardais.
David Rodrigues
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata