Em 30 de novembro às 6 da manhã vão tentar desalojar O Kubo e La Ruina, mas estaremos esperando, preparados para tudo. Uma vez mais a Sareb (Sociedad de Gestión de Activos procedentes de la Reestructuración Bancaria, S.A.) e o Estado tentarão tirar-nos de nossa casa. A última vez se saíram mal, desta vez sairão pior, que assumam o custo. Já escrevemos o suficiente sobre quem são e a que se dedicam, pelo que nos limitaremos a explicar como estamos enfrentando-os.
Queiramos ou não, nos vemos envolvidos em uma guerra aberta contra esse sistema de dominação que nos explora e destrói nosso mundo. Por isso aceitamos o desafio e abraçamos o conflito. Convertemos nosso lar em campo de batalha e nos posicionamos como inimigo do Estado, do capital e da sociedade que o sustenta.
agência de notícias anarquistas-ana
A neve está derretendo –
A aldeia
Está cheia de crianças!
Issa
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…