Ebrahim Raisi, o presidente do regime fascista da “República Islâmica do Irã”, juntamente com alguns outros, foi morto durante um acidente de helicóptero em uma viagem. Seus cadáveres foram encontrados na região do Azerbaijão, no noroeste do Irã, com a ajuda do Estado turco e de outros países.
Há suposições e possibilidades de um terror governamental também. Sabe-se que ele foi um dos carrascos que participaram do assassinato de milhares de prisioneiros políticos e também é responsável pela repressão a manifestantes. Por isso, temos o prazer de declarar que esse acontecimento pode ser considerado como uma chance de nos reunirmos para derrubar o regime nesses casos.
Obviamente, o ponto mais importante nessa questão é a solidariedade entre as pessoas. A união pode nos levar a uma mudança radical em uma situação em que o governo está paralisado e instável. Desejamos e tentamos a unidade para que haja um julgamento justo para todos os funcionários do governo, como o presidente morto do regime islâmico.
União Anarquista do Afeganistão e do Irã
Fonte: https://asranarshism.com/1403/03/03/ebrahim-raisi-eng/
Tradução > anarcademia
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
para medir o calor
do dia, olhe o comprimento
do gato que dorme
James W. Hackett
Compartilhe:
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…