
Nosso amigo e companheiro perdeu a vida em uma explosão em um apartamento em Atenas, em 31 de outubro de 2024.
Queremos nos lembrar dele como uma parte querida de todas as nossas vidas, que ele enriqueceu de muitas maneiras.
Kyriakos participou de lutas em todo o mundo e se levantou contra toda a opressão com todo o seu ser. Ficamos lado a lado nas ruas, em okupações e reuniões, para travar uma luta comum contra o Estado e o capital.
Juntos, nos posicionamos contra o racismo, o fascismo, as prisões e o patriarcado, cobrindo as costas uns dos outros e dando força uns aos outros para combater esse sistema explorador.
Sua solidariedade não tinha limites e podemos dizer com orgulho que pudemos lutar por um mundo melhor ao lado de uma pessoa tão maravilhosa.
Rimos e choramos com ele, nos agachamos e defendemos, gritamos e nos calamos, dançamos e cantamos, discutimos e pensamos, fumamos, tomamos café, colocamos cartazes, fizemos manifestações e muito mais.
Sentiremos sua falta em nossas vidas e lutas, mas o manteremos conosco em nossas lembranças, pensamentos, corações, mãos e em todas as nossas lutas.
No dia 9 de novembro, gostaríamos de convidá-los para sua despedida em Berlim. Queremos nos despedir, lamentar e lembrar dele coletivamente.
Data: 9 de novembro
Rigaer Straße 94 – Berlim
Programa: 17h30 Abertura das portas
18h Cerimônia
Em seguida, celebração aberta com música e comida. Você está muito convidado a trazer suas próprias lembranças.
Glória eterna ao nosso companheiro anarquista Kyriakos Xymitiris
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Uma flor que cai –
Ao vê-la tornar ao galho,
Uma borboleta!
Arakida Moritake
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!