O No Trace Project está lançando uma nova iniciativa, os Diálogos Anti-Repressão, para encorajar debates sobre questões de vigilância e segurança entre redes anarquistas informais, num nível internacional. Nós acreditamos que muitas práticas anti-repressão são mais potentes quando aplicadas em rede, invés de grupos de afinidade específicos.
Os Diálogos Anti-Repressão serão uma série de sessões, com um tópico específico, cada uma com a duração de três meses. Durante cada sessão, participantes são encorajados a formar grupos de estudos locais com pessoas nas quais confiam para discutir o tópico da sessão — nós oferecemos recursos e pontos de debate para ajudar a dar início a essas discussões. No fim de cada sessão, uma conversa online internacional acontece, onde participantes podem se encontrar anonimamente para discutir suas ideias e descobertas. Após uma sessão, essas descobertas são publicadas no website do No Trace Project, incluindo quaisquer materiais de contribuição de grupos de estudo e um resumo do diálogo online.
A primeira sessão, Diálogos Anti-Repressão #1, vai lidar com preparação para a vigilância física e acontecerá em Outubro, Novembro, e Dezembro de 2024, com a conversa online acontecendo em 4 de Janeiro de 2025. As descobertas serão publicadas aqui (https://www.notrace.how/anti-repression-talks/preparing-for-physical-surveillance.html).
>> Para ler o texto na íntegra, clique aqui:
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Tudo levou o fogo –
Mas pelo menos as flores
Já haviam caído.
Tachibana Hokushi
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...