• PELOS ATAQUES REALIZADOS NA AVENIDA VOULIAGMENI EM DAPHNE
Os ricos não viajam de trem.
Dois anos após o crime capitalista de Tempe, dois dias após o levante de 28 de fevereiro, decidimos atacar alguns representantes proeminentes da ditadura do capital.
As filiais da Elpedison e da NRG, fornecedores de eletricidade “alternativos” e cúmplices na desapropriação das camadas populares por meio do preço predatório da eletricidade, tiveram suas vidraças quebradas.
O Banco Nacional, uma peça-chave do capital bancário que (entre muitas outras coisas) rouba as casas das famílias do povo, depois de tê-las destruído financeiramente com taxas de juros predatórias, teve seus caixas eletrônicos quebrados.
BATER DE FRENTE
ATAQUES EM TODOS OS BAIRROS
CONFRONTO COM O ESTADO E O CAPITAL
A n a r q u i s t a s
agência de notícias anarquistas-ana
A cada manhã
No céu sobre o meu telhado
A mesma cotovia?
Jôsô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…