[Grécia] Karditsa: concentração e marcha no contexto da greve geral 

Na quarta-feira, 9 de abril de 2025, foi realizada uma concentração e uma marcha no contexto da greve geral nacional. Durante a manifestação, um grupo de companheiras e companheiros do Espaço Autogerido de Karditsa se aproximou do prédio da Câmara de Comércio de Karditsa e pendurou no telhado do prédio uma faixa gigante sobre os assassinatos cometidos pelo Estado nos últimos anos.

Os bastardos mercenários uniformizados da cidade, os guardas de segurança miseráveis, os cães de guarda da SW (EBE) e outros lacaios fizeram o que sabem fazer para agradar primeiro seus princípios estatistas e depois seus apetites, já que não passam de um bando de rufiões subservientes, intolerantes e fascistas.

Os canalhas dos policiais, com a interferência dos cães da Câmara, intimidaram e ameaçaram os camaradas com prisões, mas só se contentaram em verificar as evidências após a intervenção das pessoas que estavam na concentração. Para pendurar uma faixa que falava de almas assassinadas pelo estado assassino da ND [Nova Democracia] e dos respectivos governos, essa operação foi montada como uma farsa.

Mais uma vez o mundo da luta, da solidariedade, da resistência, da auto-organização, da vida e da liberdade foi atingido pelo mundo do obscurantismo, do fascismo, da repressão, do terrorismo e da morte, o mundo do Estado e de seus bastardos mercenários uniformizados.

Escolhemos lados e nos unimos como um punho para quebrar as correntes da subjugação e, com lutas multiformes, esmagar o Estado e o capitalismo que devastaram nossas vidas e construir um mundo de nós para nós, um mundo de auto-organização, solidariedade e liberdade.

ATAQUE O ESTADO ASSASSINO COM TODOS OS MEIOS, NENHUM CRIME FICARÁ IMPUNE

RESISTÊNCIA – AUTO-ORGANIZAÇÃO – SOLIDARIEDADE – ATAQUE

Espaço Autogerido de Karditsa

agência de notícias anarquistas-ana

A lua minguante
procura com quem falar
na boca da noite

Ronaldo Bomfim

Leave a Reply