
Salve camaradas!
Neste Primeiro de Maio vamos somar juntos nessa atividade na região de São Matheus na Zona Leste de São Paulo. Estaremos concentrados na frente da saída do monotrilho da linha 15-Prata de São Matheus, depois seguiremos ao entorno, buscando a comunicação com quem está circulando e trabalhando.
Nos organizarmos e mobilizarmos é fundamental nesse momento de acirramento da luta pelo fim da escala 6×1, dialogar com a população nas ruas é o que podemos fazer para ganharmos força popular, e assim podermos combater a exploração de classe que se agrava entre nós que obriga trabalharmos mais e mais pelo lucro da burguesia nacional e internacional.
É urgente posicionarmos a favor da classe trabalhadora e contra os patrões e todos exploradores do povo, lutemos pelo fim dessa maldita escala e por uma mudança imediata que não prejudique mais quem mais sofre, a população pobre.
Essa mobilização precisa tomar corpo e assim conquistaremos nossos objetivos. Pelo fim do capitalismo e do Estado. Autogestão e Revolução mais nenhuma forma de dominação e opressão. Viva o socialismo libertário.
agência de notícias anarquistas-ana
O ar a tremular —
A cada golpe da enxada
O cheiro da terra.
Rankô
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…