[Grécia] Assumindo a responsabilidade – ALF

Na terça-feira, 29 de julho, à meia-noite, atacamos a conhecida empresa de fast food Goody’s, escrevendo frases com tinta spray nas vidraças e paredes da loja localizada no cruzamento das ruas Maria Kalas e Antheon, no leste de Tessalônica.

Inúmeras pesquisas e estudos científicos chegaram mais ou menos à mesma conclusão, de que a junk food oferecida nessas lojas é prejudicial à saúde, além de ser viciante. Durante todos esses anos, essas empresas têm promovido o consumo de carne, ao mesmo tempo em que recentemente incluíram refeições vegetarianas em seus cardápios, já que no capitalismo da inclusão “ninguém se encaixa”, desde que haja lucro. Mas, para nós, o veganismo não é apenas um hábito alimentar, mas uma postura política. Dessa forma, o capital também está maquiando o crime que comete todos os dias, em que, de acordo com uma estatística de 2021, 900.000 vacas, 1,4 milhão de cabras, 1,7 milhão de ovelhas, 3,8 milhões de porcos, 11,8 milhões de patos, 202 milhões de galinhas e centenas de milhões de peixes são abatidos para a produção de carne todos os dias em todo o mundo, com bilhões de animais sendo abatidos anualmente. Estamos falando de um verdadeiro genocídio.

Portanto, pelos motivos explicados acima, essas empresas de fast food e outras estarão em nossa mira na luta pela libertação total dos animais e da terra.

ATAQUEM OS ALVOS, LIBERTEM OS ANIMAIS!

ALF – Célula Anarquista de Ação Direta

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1637266/

agência de notícias anarquistas-ana

Caminho noturno
para o entregador de flores
mas a lua basta!

Kikaku Takarai

Leave a Reply