[Os monitoramentos e detenções em Moscou prosseguem após as primeiras prisões de supostos anarquistas insurrecionalistas.]
Na sexta-feira passada, 7 de outubro, um ativista que estava organizando um evento para arrecadar fundos para o apoio financeiro dos anarquistas presos foi detido brutalmente e submetido a sessões de torturas numa delegacia.
Autoridades policiais o mantiveram detido por uma noite (onde foi alvo repetidamente de espancamentos e tortura).
Parece que os agentes da ordem estavam interessados em aprender mais sobre a “estrutura” dos anarquistas pertencentes a Cruz Negra Anarquista (ABC) e o seu papel no apoio aos presos e presas.
Ele foi submetido a muitas perguntas a propósito das recentes detenções e suas conexões com os detidos, com vários grupos autônomos e ataques realizados por anarquistas.
agência de notícias anarquistas-ana
A abelha voa vai
vem volta pesada
dourada de pólen
Eugénia Tabosa
xiiiii...esse povo do aurora negra é mais queimado que petista!
PARABÉNS PRA FACA E PRAS CAMARADAS QUE LEVAM ADIANTE ESSE TRAMPO!
Um resgate importante e preciso. Ainda não havia pensado dessa forma. Gratidão, compas.
Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!
segue a página: https://urupia.wordpress.com/