Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2011 / Novembro / 30 / [Grécia] Atenas: Manifestação antiespecista contra a indústria de peles

[Grécia] Atenas: Manifestação antiespecista contra a indústria de peles

By A.N.A. on 30 de Novembro de 2011

Neste último sábado (26 de novembro), em Atenas, foi realizada uma manifestação antiespecista contra a indústria de peles e seu mercado assassino. A marcha contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas e começou desde a Praça Syntagma, seguindo até o bairro de Monastiraki e retornando mais tarde para a Praça Syntagma através da rua Ermou.

Durante a aguerrida manifestação nesta zona de comércio capitalista foram feitas diversas pichações antiespecistas e arremessadas bombas de tinta nas fachadas dos asquerosos negócios.

A manifestação foi convocada pela Συνέλευση για την Αντισπισιστική Δράση (Assembléia pela Ação Antiespecista) e alguns dos slogans gritados no protesto foram, entre outros, os seguintes: “Liberdade para aqueles que estão em gaiolas”, “Fogo e explosão nesses bordéis” (Fora das lojas de peles).

Mais fotos:

http://athens.indymedia.org/front.php3?lang=el&article_id=1358358

Mais infos da luta antiespecista na Grécia:

http://antispe.squat.gr/

agência de notícias anarquistas-ana

a lua descortina

estonteante nas estações:

em qual a mais bela?

Wagner Marim

Compartilhe:

Posted in Meio Ambiente | Tagged Direitos Animais

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  2. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  3. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  4. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  5. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários