Bruxelas: quatro veículos incendiados no “quarteirão europeu”
Quatro veículos foram incendiados na noite de domingo para segunda-feira no quarteirão europeu, em Bruxelas, como afirmou na segunda o porta-voz da zona de polícia Bruxelas Capitale-Ixelles.
Os incêndios foram claramente de origem criminosa mas, por enquanto, os eventuais suspeitos permanecem desconhecidos. Os veículos foram incendiados próximo das 3 horas da manhã, na rua Ortélius.
Comunicado póstumo do FRVI
Nós, 4 membros do Front Revolutionnaire des Voitures Insoumises (Frente Revolucionária de Veículos Insubmissos), alegando nossa decisão, iniciamos na noite de 29 de janeiro, uma greve. Uma greve selvagem, ilimitada e irrevogável. Nós desertamos de maneira definitiva e fulminante de nossos respectivos proprietários, ou seja, dois membros do parlamento europeu, um funcionário da OTAN e um diplomata. Transportar esses chefes aos seus trabalhos, ser reconhecido na rua como servos desses lixos… é demais.
FRVI
Tradução > TAZ
agência de notícias anarquistas-ana
folhas caindo
tapete colorido
do meu destino
Ivanilton Tristão
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…