[O Regime anuncia campos de concentração para imigrantes “ilegais” e com “comportamento criminoso”. Já aconteceu o primeiro operativo-vassoura no centro de Atenas.]
O ministro de Proteção do Sistema¹ Michalis Jrysojidis, anunciou a criação de novos campos de concentração e a implementação de novas operações-vassoura (operativos policiais de perseguição dos imigrantes) no centro de Atenas, por causa da “delinquência estrangeira”. Já foi feita uma operação-vassoura no centro de Atenas, onde foram presos mais de 300 imigrantes. A operação da Polícia foi precedida e sucedida por uma operação de lavagem cerebral, realizada pelos meios de desinformação de massa.
A princípio vão promover a criação de um campo de concentração de estrangeiros, com uma capacidade para 1.000 pessoas, bem como “campos de emergência”, para implementar controles intensificados, uma operação de evacuação para os imigrantes “ilegais” e de outros que têm um “comportamento criminoso”!
Além disso, serão conduzidos inclusive os imigrantes que buscam asilo até que suas demandas sejam examinadas e, como afirmam os governantes, seja evitado qualquer comportamento criminoso em potencial, até que fique concluído o processo para aprovar ou rejeitar o pedido de asilo por imigrantes.
O novo campo de concentração será no quartel do Exército no norte da Grécia. Segundo o Ministério, esses procedimentos irão avançar a um ritmo acelerado, assim que a instalação esteja pronta dentro de um mês e, em particular, antes da expiração do mandato do atual governo.
Uma vez que a construção do centro de detenção no norte da Grécia esteja completa, um novo plano será conduzido pela Polícia para a ação coordenada de todos os departamentos competentes da Polícia, com a intenção de evacuar todos os imigrantes “ilegais” do centro de Atenas.
Em constrate com a propaganda dos governantes, e de acordo com uma pesquisa, nos últimos anos os criminosos gregos têm a “primazia” no crime, ao contrário de outras nacionalidades na Grécia.
A criminalidade é o resultado da miséria e da indignação com a qual estão nos conduzindo a todos, gregos e imigrantes, o colapso social gerado pelo Sistema. Já estamos todos potencialmente empobrecidos, de modo que todos nós somos alvos de sua propaganda e repressão como pessoas de “conduta criminosa”.
Nota: A informação acima foi encontrada nos jornais dos meios de comunicação.
[1] O título oficial é Ministério da Proteção do Cidadão
agência de notícias anarquistas-ana
Pé de ipê!
Dá dó de varrer
o tapete lilás.
Cumbuka
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!