Mais de 200 pessoas (anarquistas, antiautoritários, autônomos e antifascistas, lutadores não submetidos a lideranças) marchamos na manhã de sábado, 21 de abril, pelas ruas centrais de Pireo, na sequência das intervenções realizadas nos bairros de Pireo e oeste de Atenas durante as últimas seis semanas, com destaque para a marcha antifascista nos bairros de Koridalós e Nikea, no sábado, 7 de abril, em que participaram mais de 600 manifestantes.
Na marcha pelas ruas de Pireo, começamos a caminhada a partir da estação de trem, continuamos até o mercado, passando por todo o centro da cidade, diante do Quartel da Polícia de Pireo e da Praça Korai, antes de chegar à estação de trem, de onde começamos.
Durante uma hora o ambiente tranquilo foi agitado por nossos slogans anticapitalistas, antirracistas e antifascistas. Foram distribuídos mais de 2.000 panfletos e espalhados outros 16.000, pichações de slogans em caixas eletrônicos, bancos e casas de penhores tipo “compro ouro”. A faixa central da manifestação e o texto distribuído foram os das ações anteriores. No entanto, por causa da data (aniversário obscuro do golpe de Estado de 21 de abril de 1967) e as eleições iminentes, havia também faixas nas laterais do bloco, com os dizeres: Nem tanques nem urnas. Autogestão, igualdade, liberdade, solidariedade. O caminho se abre avançando. Enfrentamento com o Estado, patronal, fascistas.
Destroçar cada pilar do fascismo social.
Reforçar as comunidades auto-organizadas sem lideranças.
Fortalecer a luta pela libertação social e individual.
O texto em grego: http://anarxiko-resalto.blogspot.com.br/2012/04/21.html
agência de notícias anarquistas-ana
Lua amassada
de bater meu coração
por ela tão branca
Ada Gasparini

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?