Comunicado:
Neste último sábado, 12 de maio, uma panfletagem unitária e pacífica ocorreu no 13º bairro de Paris. Os folhetos denunciavam a implantação de uma extrema-direita radical nos bairros, e exigiam o fechamento da loja do chamado Serge Ayoub, figura da extrema-direita radical, à direita da Frente Nacional [partido nacionalista francês].
Vinte militantes antifascistas e antiracistas foram detidos pelas forças da ordem e postos na cadeia durante um dia. Por outro lado, a chefia da polícia autorizou e tolerou que grupelhos neofascistas desfilassem pelas ruas da capital com toda a impunidade.
A lógica repressiva do Estado para com os nossos militantes é intolerável. Nós, ativistas antifascistas e antiracistas não nos deixaremos intimidar e continuaremos o combate. Exigimos o abandono dos processos judiciais, o fechamento da loja e afirmamos que não deixaremos as escórias da extrema-direita se instalarem em nossos bairros.
Signatários: Action Antifasciste Paris-Banlieue, Alternative Libertaire, CNT-Région Parisienne, Fédération Anarchiste, NPA 13è, SUD Étudiant, UL Solidaires 5e/13e.
Tradução > Liberdade à Solta
agência de notícias anarquistas-ana
Passeio aflito,
Tantos amigos
Já granito
Millôr Fernandes

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!