Nos alegra saber que, desde 26 de setembro, a Radio Revolt (Rádio Revolta) de Tessalônica retomou suas transmissões normais. Lembramos que esse projeto anarquista foi golpeado juntamente com outras infraestruturas antagônicas que se hospedavam na okupa Delta, após a repressão estatal de 12 de setembro de 2012, que resultou no fechamento da okupa, a detenção de vários compas e a extradição do companheiro Gustavo Quiroga para a Colômbia.
Comunicado:
Após um ano de ausência, o projeto radiofônico da Radio Revolt volta a funcionar novamente, como uma barricada de resistência ao totalitarismo contemporâneo, produzindo nossos próprios valores, insistindo na necessidade da contrainformação.
Não tem sentido estancarmos com a repressão que sofremos. Durante esse período que passamos na invisibilidade, nunca pensamos em abandonar o projeto. A composição da nossa assembleia foi renovada, a infraestrutura da rádio foi remontada a partir do zero e, agora, voltamos de maneira mais dinâmica, abertos para dar voz a cada grupo ou individualidade, que através de suas palavras e ações promovem ideias subversivas anarquistas. Através de transmissões ao vivo de manifestações, emissões de temáticas específicas e debates abertos, utilizamos a rádio como um meio de ligação entre aqueles que lutam dentro e fora dos muros e qualquer núcleo de ruptura com o existente.
Nossa assembleia funciona de forma não hierárquica e autogestionada, quebrando a lógica da representação e todas as formas de Poder. A onda repressiva e o silenciamento em que vivemos, devemos responder combativamente com nossos meios, até a libertação individual e coletiva.
Nossas ideias não se reprimem, nem se desalojam.
Solidariedade com as okupas!
Radio Revolt
agência de notícias anarquistas-ana
Olhei para cima
Vi a boca de palhaça
da lua crescente
Ada Gasparini

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!