Na quinta-feira, 26 de setembro, 6 inimigos das prisões entraram no (famoso) restaurante Il Violino e jogaram baldes cheios de lama misturado com esterco nos clientes do chique restaurante. Eles abandonaram o local deixando um panfleto que dizia: “Hoje à noite os ricos comem merda”.
Na ação direta, um companheiro foi preso e identificado, mas solidários confirmam que “nesta ação de solidariedade com os presos, o compa detido foi liberado uma hora depois de sua prisão com as seguintes acusações: “danos e prejuízos”. O companheiro está bem!
Fogo às prisões!
O panfleto [em anexo] espalhado no local diz:
Hoje à noite os ricos comem merda
Entre 10 e 30 de setembro, os prisioneiros em luta organizaram manifestações para protestar contra o sistema carcerário dentro nas prisões italianas.
Esta é a nossa forma cúmplice e solidária de atacar a sociedade carcerária em que nós existimos, mas não respiramos!
De um lado, os ricos comem e engordam demais; do outro lado, os segregados do Estado que lutam também através da greve de fome e abstenção de alimentos institucional em algumas prisões, como em Cremona.
Sabemos de que lado vocês estão. Por trás dessa barricada estamos todos e todas, oprimidos dentro das jaulas e explorados dentro deste mundo insuportável.
agência de notícias anarquistas-ana
mingua a lua — no telhado
mia (grave) faminto
um gato
Mariana Campos

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!