Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2013 / Dezembro / 01 / [México] Novo comunicado de Mario González, preso anarquista em greve de fome

[México] Novo comunicado de Mario González, preso anarquista em greve de fome

By A.N.A. on 1 de Dezembro de 2013

Mario González
A todos os ingovernáveis do mundo…

A todas as organizações solidárias…

A mídia livre…

As pessoas em geral…

Quando completo 51 dias de estadia em greve de fome quero agradecer primeiro a todas as pessoas que, de diferentes maneiras, se solidarizam com a luta pela minha liberdade. Acabo de escutá-los gritando mensagens pela minha liberdade desde o meu quarto isolado no hospital de Tepepan. A presença de vocês me alimenta e enche de força.

No dia 26, a juíza voltou a suspender minha audiência pública, é óbvio que ela não se preocupa com a minha saúde e que tem como escopo me manter encerrado (embora não tenha elementos para fazer isso) e me deixar morrer aqui, mas isso não será tão fácil, porque todos os nossos esforços não podem ser ignorados e, embora não queira, cedo ou tarde alcançaremos a minha liberdade.

As pobres mentes de funcionários e políticos ainda não conseguem acreditar que damos a nossa vida por um sonho, enquanto eles se sentem deuses apoiados por sua legislação que freia a nossa liberdade; eles querem punir os incorruptíveis, os incorrigíveis que jamais aceitarão o seu jogo, nem as suas regras e as suas migalhas.

Estou confiante de que em breve nos veremos nas ruas, sei que sairei daqui.

“A revolta continua, um caminho em que não há mais volta!”

Quinta-feira, 28 de novembro de 2013.

Mario González

Notícia relacionada:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/11/28/mexico-novamente-negada-a-liberdade-para-o-anarquista-mario-gonzalez-49-dias-de-greve-de-fome/

agência de notícias anarquistas-ana

As cores da noite
recamadas de silêncio
preparam o dia.

Eolo Yberê Libera

Compartilhe:

Posted in Mundo, Repressão | Tagged México, Solidariedade

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Liberto em Morreu Octavio Alberola (1928 – 2025)24 de Julho de 2025

    Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!

  2. moésio R. em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento21 de Julho de 2025

    segue a página: https://urupia.wordpress.com/

  3. Orlando Schornbaum em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento20 de Julho de 2025

    Como ter contato com a comuna?

  4. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  5. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários