Na noite de domingo, 15 de dezembro de 2013, acabamos com a greve de fome e sede, pois conseguimos nosso objetivo principal, ou seja, a manutenção de nossa comunidade.
Através desta mobilização resistimos às tentativas da administração penitenciária de Koridallos de nos dividir, e deixamos claro que não vamos tolerar qualquer tentativa de insulto a nossa dignidade.
Quanto ao que tem a ver com a escolha do módulo A como uma das nossas reivindicações, isso foi apenas para evitar que nos transferissem a todos para um módulo de isolamento. Enquanto estávamos em greve, fomos informados que o problema da administração em relação ao nosso regresso ao módulo A é à postura negativa em relação a nós de outros prisioneiros. Uma vez que os líderes dos grupos que controlam o módulo A confirmaram tal coisa aos nossos compas, optamos por não retornar a um módulo beneficiário, especialmente desde o momento em que a tática de separação que seguimos contra os carcereiros está rompendo a tranquilidade, o comodismo e os benefícios, que são a principal preocupação da maioria dos prisioneiros.
Em breve divulgaremos um texto analítico que descreve tudo que aconteceu.
Ps: Os gritos e palavras de ordem de nossos companheiros nos acompanharam, rompendo o isolamento das celas disciplinares, e as chamas do ataque a delegacia de polícia em Exarchia aqueceu nossos corações.
Fivos Harisis
Argyris Ntalios
Yannis Michailidis
Dimitris Politis
Giorgos Karagiannidis
Babis Tsilianidis
Grigoris Sarafoudis
Notícias relacionadas:
agência de notícias anarquistas-ana
abelha na flor
a brisa nas árvores
eu com teu sabor
Carlos Seabra
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...