Com muito gosto chamamos para a participação na organização da primeira edição da Feira Anarquista do Livro e do Fanzine do Porto, em Portugal, que acontecerá na Primavera ou no Verão deste ano.
Diversas pessoas desejaram participar da Feira Anarquista do Livro no Porto, com base em experiências em encontros semelhantes pela Europa e pela América do Sul; procuramos construir uma práxis de anarquismo não ortodoxo, jamais fechado, nem condicionante, porque a realidade é multidimensional – é algo que vai além do indivíduo e dos grupos ou coletivos – portanto, não queremos reduzir este encontro, nem o limitar a aspectos teleológicos que formulariam pautas e protocolos a seguir.
Para concretizar esta ideia apelamos a construirmos, entre todas as pessoas interessadas, a 1ª Feira Anarquista do Livro do Porto. Considerem-se todos convidados e bem vindos para discutir, apresentar ou mostrar materiais/criações/desafios num espaço que procurará transgredir narrativas oficiais, conhecer e partilhar todas as formas da rebeldia e da insurreição.
Para uma ótima organização, junte-se a nós, propondo: ideias, lugares de realização da feira, publicações independentes, fanzines, livros, objetos, revistas, oficinas, performances, etc., que fomentem a análise desconstrutiva possibilitando a aproximação a uma práxis própria e sem adjetivos.
Mais informação: feiranarquistaporto@gmail.com
agência de notícias anarquistas-ana
A neve está derretendo
– A aldeia
Está cheia de crianças!
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!