Ali Shamlawi, Mohamad Kleib, Mohamad Suleiman, Ammar Souf e Tamer Souf enfrentam uma condenação à prisão perpétua; são acusados de jogar pedras contra um veículo de um colono israelense que teve um acidente. Os menores negam estar envolvidos e suas famílias apelam para a justiça internacional.
O carro onde estavam os colonos israelenses foi atingido por um caminhão que estava parado perto do assentamento ilegal de Yakir. Embora o caminhoneiro alegue ter parado porque havia um pneu furado, os colonos testemunharam contra um grupo de crianças palestinas.
As organizações de direitos humanos e direitos da criança denunciam que 74% das crianças palestinas presas pelo regime de Israel estão sujeitas a violência física durante a detenção, a transferência para a prisão ou o interrogatório.
A autoridade israelense é a única autoridade no mundo que processa crianças em tribunais militares, sem sequer assegurar-lhes um julgamento justo e com garantias.
De acordo com as últimas estatísticas, 173 crianças palestinas estão em prisões israelitas, 16 deles tem entre 12 e 16 anos.
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
Entrada do templo
Os galhos de sakura
na cabeça do Buda
Antonio Malta Mitori
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...