[Anunciando a 1ª Feira Anual do Livro Anarquista de Cleveland. Nos dias 9, 10 e 11 de maio, no “Guide to Kulchur”, 1386 W 65th St, Cleveland, OH.]
Chamando todas e todos anarquistas, liberacionistas da terra, insurgentes, causadores de problemas, radicais do cinturão de ferrugem, intelectuais de rua e autonomistas comunitários!
A 1ª Feira Anual do Livro Anarquista de Cleveland será realizada de 9 a 11 de maio no Guide to Kulchur e contará com oradores de todo o país, workshops, e claro musica (aqui é Cleveland, afinal). Editores e distros estarão por perto para prover a você sua literatura subversiva favorita.
Para anarquistas e radicais ambientados aqui e em todo os Estados Unidos, a história recente tem mantido seu quinhão de desgosto. Desde a crescente crise econômica, para a evacuação de ruas da nossa cidade, a luta nos rodeia. A partir da crescente militarização da polícia, a repressão ostensiva e aprisionamento, encontramo-nos num impasse. Ao mesmo tempo, no entanto, uma série de novas possibilidades torna-se aparente. Nascida da crise e tragédia do colapso econômico, vemos a cidade agora como uma questão em aberto. As tentativas entre os magnatas do setor imobiliário, empresas de desenvolvimento e políticos, para nos voltar para as condições do passado é inconcebível. Portanto, a prevenção de um retorno às condições que deram origem a esta crise torna-se imperativo. A fim de resistir a tal destino, devemos criar espaços onde possamos convergir e construir a capacidade para lutar mais uma vez. Sob esta luz, este evento existe para nutrir tal resistência necessária.
Se você está interessado em sediar uma sessão de meet-up, discussão, um encontro regional de “conheça-e-cumprimente” ou uma oficina, escreva para clevelandbookfair@riseup.net e vamos encontrar um tempo na agenda para que isso aconteça. A reserva de espaço está atualmente toda preenchida, mas se você gostaria de distribuir um número limitado de títulos pode ser capaz de ser arranjado.
Mais infos:
Tradução > Caróu
agência de notícias anarquistas-ana
nadam no vento
como carpas douradas
folhas de bambu
Akatonbo

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!