Cartaz da Assembleia de Anarquistas e Comunistas pelo Contra-ataque de Classe Contra a União Europeia, publicado por ocasião das próximas eleições europeias, em 25 de maio.
O texto do cartaz:
Guerra contra a guerra da União Europeia, do trabalho de mão de obra barata e disciplinado, do desemprego, das contradições econômicas e políticas, do racismo, do canibalismo social, das intervenções imperialistas, e de apoio aberto aos neonazistas (da Ucrânia).
Abstenção do processo de legitimação política.
O voto nas próximas eleições de 25 de maio é uma aceitação de que somos incapazes de defender os nossos interesses operários e populares com nossas próprias forças.
Participação na luta de classe diária, no fortalecimento das lutas dos trabalhadores sem patrões, nas redes de resistência antifascistas, nas lutas contra o desenvolvimento capitalista e da destruição ambiental, na luta dos presos contra as masmorras das prisões, na luta dos imigrantes contra os campos de concentração, na recusa generalizada para pagar as nossas necessidades.
Pela criação de uma entidade política entre as forças proletárias e populares, a única força historicamente capaz de dar um freiaço à ofensiva do sistema capitalista, abrindo o caminho para o confronto total com ele.
Assembleia de Anarquistas e Comunistas pelo Contra-ataque de Classe Contra a União Europeia
agência de notícias anarquistas-ana
tarde chuvosa
amantes se entregam
opostos se atraem
Manu Hawk
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!