Você está convidado para a 2º Conferência Anual de Resistência Ecológica, realizada em Portland, Oregon! A conferência está marcada para o fim de semana do dia 27 a 29 de junho, na Portland State University. Nós nos planejamos bem para o fim de semana com a colaboração da Aliança de Liberação Animal Estudantil. A segunda conferência irá focar em habilidades pragmáticas e ideias para ativistas pró-animais que gostariam de se envolver em um movimento interseccional. Estamos aceitando propostas de workshop com tópicos e técnicas variadas.
A primeira conferência (2013) foi um enorme sucesso. Nós tivemos aproximadamente 300 participantes, mais de 35 palestrantes e painelistas, e mais de 30 workshop e painéis. A conferência tratou uma série de questões e tópicos sobre a construção de um movimento interseccional para humanos e não-humanos, os obstáculos que enfrentamos, e por que precisamos superá-los.
Continuaremos focando no estado da liberação animal e ecologia radical, com uma visão crítica e um apetite para uma aproximação interseccional. Nosso tema de trabalho para esta conferencia é: “Passando da teoria a prática: Organizando um movimento de massas para humanos, não-humanos e suas ecologias“. Nós realmente queremos oferecer uma introspecção nas suas campanhas, suas ações, e todas suas atividades nas suas comunidades. Embora sejamos receptivos para análises críticas, nosso objetivo é criar aproximações tangíveis para o envolvimento e organização. Nossos movimentos estão começando a organizar campanhas nacionais, ações massivas, coalizões interseccionais, e importantes coletivos locais. Nós queremos reportá-los, analisá-los, e promovê-los.
Então por favor, sinta-se encorajado para assistir, contribuir, promover e participar da Segunda Conferência sobre Resistência Ecológica. Se você tem ideias de workshop ou sugestões, por favor nos avise. Nós estamos abertos para todas as possibilidades.
Estamos ansiosos para vê-lo lá.
Mais infos sobre palestrantes, workshops: resistanceecology.org
Tradução > RubenValenzuela
agência de notícias anarquistas-ana
Palmeiras vassalas
abanam com verdes leques
o Tempo que passa.
Lena Jesus Ponte
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!