Saudações a todos os compas que nos encorajam a continuar!
Estamos escrevendo para informá-los que neste 01 de setembro completamos o primeiro ano do nosso pequeno espaço de difusão, propaganda e atividades.
Pensamos que muitas coisas devem ser repensadas, ao mesmo tempo em que nos alegramos por ter cumprido com muitos de nossos planos ambiciosos e queríamos agradecer a todos.
Atualmente, contamos com 581 “Curtir” em nossa página no Facebook. Também, de acordo com as mesmas estatísticas oferecidas por essa rede social, com mais de 15.000 visualizações de todas as nossas publicações. E o nosso próprio site lasoledad.contrapoder.org.ve.
Sem dúvida agradecíamos toda vez que compartilhavam as nossas comunicações nas redes sociais. Agradecemos a cada um de vocês que nos convidaram para as praças, parques e estacionamentos. Agradecemos a cada livro doado, cada publicação, cada desenho, texto, adesivos, ajuda econômica quando precisamos e muitas coisas mais que demonstram que temos uma rede de apoio e presença em níveis que sempre nos surpreendem.
Obrigado do fundo do motor que nos impulsiona. Ali onde o óleo é aquecido e empurra nossos pistões estão suas palavras e suas ações.
Queríamos deixá-los a par da nossa viagem em agosto deste ano para Caracas. Até agora, temos o convite dos compas de Maracay para uma atividade em 30 de agosto, com um concerto incluído que esperamos assistir. Ali celebraremos o nosso primeiro aniversário.
Então, se você está no centro do país e quiser propor alguma coisa, temos tempo para organizar alguma atividade. Caracas, Valles del Tuy, Los Teques, La Guaira e Caracas são nossos próximos portos.
Como diz o nosso manifesto de fundação: Com você tudo, com o poder nada.
Esperando vê-los, recebam as saudações da tripulação permanente.
Biblioteca Móvel “La Soledad”
Notícia relacionada:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/12/12/venezuela-biblioteca-movel-la-soledad/
agência de notícias anarquistas-ana
Quietos, no jardim,
mãos serenadas. Na tarde,
o som das cigarras.
Yberê Líbera
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!