Compas:
Te convidamos para as Primeiras Jornadas de Experiências e Propaganda Anárquicas Comunizadoras de Valparaiso, a ser realizada de segunda-feira, 22, a domingo, 28 de setembro. Esta será uma instância que agrupará diversas experiências e práticas (bate-papos, oficinas, lançamentos de livros, poesia, teatro, reunião de coletivos, individualidades e outros tipos de seres, etc.) desde a perspectiva do antiautoritarismo, da horizontalidade, da crítica radical, das práticas anárquicas e comunizadoras, da propaganda, etc. Durante a semana do evento as atividades vão se concentrar em vários espaços ocupados e na rua, no Cerro Cordillera (onde querem construir uma antena). Os espaços serão Las Brujas, TIAO, El Hormiguero, Biblioteca Lecherxs e na sexta-feira no Cerro Cordillera.
No fim de semana será o encontro de editoras, bibliotecas, coletivos e individualidades (local a confirmar), onde haverá espaço disponível para seu material (livros, fanzines, e outras coisas mais). O encontro terá fóruns, bate-papos, projeções, música, poesia, teatro e vários tipos de atividades.
Ficamos à espera de sua confirmação para ir encaixando quem deseja participar, e como, para organizar a programação e a distribuição do espaço.
Também pedimos as pessoas que se motivem para fazer algum tipo de discussão, uma oficina, uma exposição de algum livro, ou qualquer atividade que quiserem, e que nos escreva para confirmar tudo. Esperamos as confirmações até 15 de setembro.
Saudações fraternas.
A coordenação das Jornadas de Experiências e Propaganda Anárquicas Comunizadoras de Valparaiso.
Contato: jornadasanarquicasvalpo@riseup.net
agência de notícias anarquistas-ana
Cascavel enrodilhada
Desmente a paz prometida
Nos gorgeios da alvorada.
Lubell
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…