A nihebelehubeleght in Bagcılar… nós estamos aos pés da Besta.
Embora se considere que a escuridão mais profunda da noite possa esconder todas as infâmias do sistema, também ela é cúmplice das prostitutas furiosas que querem destruir toda esta merda antes do anoitecer. Apesar das luzes da rua, dos mercados, câmeras de segurança e dos “MOBESES” – os olhos e ouvidos do Estado -, que espreitam para nos trair, nos fazendo sentir como se estivéssemos sob a vigilância de um estuprador, isso não pode nos prevenir de transformar nossa ira contra este sistema podre em ação através da fusão com as sombras, as remanescências a nós concedidas pela noite.
Aqui, em uma dessas noites, em Istambul/Bagcilar, nós atacamos uma besta amarela, cuja única função é escavar concreto desintegrando a terra, que tem um papel fundamental no desmatamento de florestas e na urbanização dos últimos espaços selvagens, cortando o fluxo sanguíneo e a conexão entre seus órgãos.
Nós agimos para contribuir com a “Semana Internacional de Solidariedade aos Presos e Presas Anarquistas (23-30 de agosto)”. Primeiro, dedicamos esta ação a camarada anarquista Tamara Sol Farías Vergara que agora está presa acusada de atirar e ferir um segurança de banco; a Nikos Maziotis, que está preso após ser detido em um conflito armado, reafirmando a tradição de nunca se render; e a sua parceira Panagiota Roupa que está foragida. Também dedicamos esta ação para todas e todos anarquistas e prisioneiras e prisioneiros antiautoritários ao redor do mundo que estão em luta contra as instituições de dominação.
“Estávamos acordadas na noite passada, e com o crepúsculo algumas coisas deram errado em algum lugar.”
FAI/IRF Milícia de Prostitutas Furiosas
Tradução > Malobeo
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
No coração do inverno –
a única folha no ramo
luta contra o vento
Stefan Theodoru
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!