O totalitarismo e o Estado policial chegaram até as escolas secundárias. O regime da Democracia incumbiu à vigilância das escolas secundárias para a Polícia. A partir de agora a Polícia estará vigiando todas as escolas secundárias do país, ao longo do dia e nos dias que estão em funcionamento; e mesmo durante os fins de semana, quando as escolas estão fechadas.
Os policiais que vão realizar a vigilância nas escolas serão de vários órgãos da Polícia, e estarão patrulhadas fora delas a pé ou de motos. No entanto, o Estado policial será estendido para mais espaços públicos. Além das patrulhas diárias, eles estarão realizando constantemente controles fora e perto das escolas, em praças, parques, instalações desportivas, e em todos os espaços públicos ou não frequentados por jovens.
Estas novas medidas totalitárias vem poucos meses após a demissão de todos os guardas das escolas por parte do governo, de modo que são totalmente infundadas e absurdas as alegações dos porta-vozes do Regime, que afirmaram que esta medida foi tomada por “razões de segurança”. Por um lado, o Regime quer intimidar os alunos e reprimir diretamente qualquer resistência à transformação das escolas em prisões modernas, e qualquer mobilização combativa dos estudantes. Por outro lado, com esta medida avança a americanização da sociedade, e a criação da sociedade totalitária do grande irmão (“Big Brother”) que estará vigiando qualquer atividade humana.
O texto em castelhano:
agência de notícias anarquistas-ana
olhos baixos
serena e bela
aguarda o dia
Eugénia Tabosa
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…