[A primeira Feira de Livros Radicais irá acontecer de 4 a 5 de outubro de 2014, em Hamburgo, na histórica okupa Rote Flora.]
C o m u n i c a d o:
Durante os dois dias a Rote Flora estará cheia de animação, envolvimento, livros, zines, literatura e workshops. Haverá tendas de toda a Europa e contribuições internacionais, incluindo bibliotecas anarquistas, distribuidores de livros radicais, criadores de zines “Faça Você Mesmo”, e grupos políticos. O “Acervo Flora” estará aberto, dando a oportunidade de vasculhar a rica história da cena de esquerda de Hamburgo.
O cronograma dos workshops abrangerá tudo, desde a prática, o lado “Faça Você Mesmo”: escrita de livros, encadernação e publicação, workshops de serigrafia (silkscreen), até a teoria: apresentação de livros e trabalhos pelos próprios escritores, e cinegrafistas apresentando seus próprios filmes. Nós queremos criar estas oportunidades para criar vínculos e compartilhar ideias, discutir nosso lugar junto à resistência radical e para ajudar a construir redes entre as pessoas. Terá o foco em dois aspectos, Hamburgo e a história de militância, e mais amplamente, sobre as lutas mais recentes.
Durante o fim de semana, haverá um espaço para crianças com workshops voltados para pessoas mais jovens, e um cronograma de Filmes Radicais: filmes e documentários nos dois dias. A comida será provida pelo Küfa (Kitchen for everyone-Cozinha para todos) e bebidas (incluindo cafés do Cafe Libertad) serão servidas no bar.
O cronograma ainda está aberto para ideias e contribuições, caso você ou seu grupo queiram se envolver. Se você tem um filme, livro, zine, tenda ou workshop, entre em contato!
Nós estamos buscando voluntários para ajudar com o desenrolar do evento – quanto mais pessoas, menos trabalho!
Se você gostaria de vir e precisa de um lugar para ficar, nós estamos organizando lugares para dormir.
Se você ou seu grupo gostariam de doar dinheiro – por favor, nos contate também!
radicalbookfairhamburg@riseup.net
radicalbookfairhamburg.wordpress.com
Tradução > R. Valenzuela
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
Na mesma noção de corpos em arte
nós somos um símbolo
Mistério de ser.
Manuela Amaral

Nossas armas, são letras! Gratidão liberto!
boa reflexão do que sempre fizemos no passado e devemos, urgentemente, voltar a fazer!
xiiiii...esse povo do aurora negra é mais queimado que petista!
PARABÉNS PRA FACA E PRAS CAMARADAS QUE LEVAM ADIANTE ESSE TRAMPO!
Um resgate importante e preciso. Ainda não havia pensado dessa forma. Gratidão, compas.