[Acontecerá no dia 29 de novembro, das 10 às 16h, no People’s History Museum (Museu de História do Povo), Margem Esquerda da Rua Bridge, Spinningfields, Manchester. M3 3ER, mais uma edição da Feira do Livro Anarquista de Manchester & Salford. O evento reunirá apresentações de livros, bate-papos, mostra de vídeos e música.]
O que as pessoas têm a dizer sobre as feiras do livro anteriores:
“Passando um dia na feira do livro anarquista pude ver porque atraem uma mistura tão grande de idades e pessoas. É um movimento que responde a criatividade que a maioria das pessoas tem dentro de si mesmas. Oferece de fato uma solução mais direta para alguns dos problemas que a juventude enfrenta, incluindo falta de moradia, baixos salários e isolamento. E em um tempo em que organizações mais tradicionais como sindicatos e a esquerda estão lutando para enfrentar os ataques dos reacionários parece que os anarquistas, para usar um velho ditado, ‘compreendem que o pessoal é político’”.
Lipstick Socialist (ativista e escritora anarquista)
“Ouvi dizer que a Feira do Livro Anarquista de Manchester e Salford foi um grande sucesso no sábado, e estou muito contente de ouvir que vocês receberam tantos visitantes. Esperamos poder sediar outra feira do livro novamente no ano que vem”.
Katy Archer, Diretora do Museu de História do Povo
“A Cruz Negra Anarquista de Leeds gostaria de mandar um grande obrigado para os organizadores da Feira do Livro Anarquista de Manchester e Salford que ocorreu hoje no Museu do Povo. O evento foi bem organizado e havia uma ótima atmosfera na avenida que se mostrou ideal para tal ocasião. Leeds ABC vendeu diversos livros e camisetas, levantando quase 200 libras em dinheiro que irão diretamente para o apoio de prisioneiros anarquistas e antifascistas. Obrigado a todas e todos envolvidos na organização, qualquer um que comprou de nós ou que vieram conversar sobre o trabalho que fazemos”.
Cruz Negra Anarquista de Leeds
Mais infos: bookfair.org.uk
agência de notícias anarquistas-ana
serra nevada,
cumes tocam o céu –
nuvem furada
Carlos Seabra
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!