C o m u n i c a d o:
Nosso companheiro Mario González foi absolvido [ontem à noite, 30 de outubro], ganhando assim a sua liberdade total. Sem dúvida alguma é um triunfo da mobilização que durou mais de um ano.
Vai um agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou de outra apoiaram e exigiram a sua libertação. Um agradecimento especial a Nuria, sua incansável e tenaz companheira, a Patricia, sua mãe, que nunca desistiram.
Obviamente, um reconhecimento a Mario que nunca se curvou e continuou em pé de luta, defendendo fortemente suas ideias. Finalmente, um reconhecimento a seus advogados que, sem ônus, levaram o caso a uma conclusão bem sucedida.
Um dia memorável hoje; o que parecia impossível foi alcançado. Toda falsidade do processo contra Mario caiu após uma longa luta. A solidariedade nacional e internacional, a tenacidade e a mobilização deram bons frutos.
Sim, Mario está livre e a luta continua, mais e mais, porque ainda há presos políticos, porque temos no México um Estado fascista que tenta manter seu poder semeando o terror mediante a prisão, o assassinato e o sumiço forçado.
Mais infos: solidaridadmariogonzalez.wordpress.com
Notícias relacionadas:
agência de notícias anarquistas-ana
Na tarde chuvosa,
Sozinho, despreocupado,
Um pardal molhado
Edson Kenji Iura
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!