C o m u n i c a d o:
Nosso companheiro Mario González foi absolvido [ontem à noite, 30 de outubro], ganhando assim a sua liberdade total. Sem dúvida alguma é um triunfo da mobilização que durou mais de um ano.
Vai um agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou de outra apoiaram e exigiram a sua libertação. Um agradecimento especial a Nuria, sua incansável e tenaz companheira, a Patricia, sua mãe, que nunca desistiram.
Obviamente, um reconhecimento a Mario que nunca se curvou e continuou em pé de luta, defendendo fortemente suas ideias. Finalmente, um reconhecimento a seus advogados que, sem ônus, levaram o caso a uma conclusão bem sucedida.
Um dia memorável hoje; o que parecia impossível foi alcançado. Toda falsidade do processo contra Mario caiu após uma longa luta. A solidariedade nacional e internacional, a tenacidade e a mobilização deram bons frutos.
Sim, Mario está livre e a luta continua, mais e mais, porque ainda há presos políticos, porque temos no México um Estado fascista que tenta manter seu poder semeando o terror mediante a prisão, o assassinato e o sumiço forçado.
Mais infos: solidaridadmariogonzalez.wordpress.com
Notícias relacionadas:
agência de notícias anarquistas-ana
Na tarde chuvosa,
Sozinho, despreocupado,
Um pardal molhado
Edson Kenji Iura
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...