C o m u n i c a d o:
Nosso companheiro Mario González foi absolvido [ontem à noite, 30 de outubro], ganhando assim a sua liberdade total. Sem dúvida alguma é um triunfo da mobilização que durou mais de um ano.
Vai um agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou de outra apoiaram e exigiram a sua libertação. Um agradecimento especial a Nuria, sua incansável e tenaz companheira, a Patricia, sua mãe, que nunca desistiram.
Obviamente, um reconhecimento a Mario que nunca se curvou e continuou em pé de luta, defendendo fortemente suas ideias. Finalmente, um reconhecimento a seus advogados que, sem ônus, levaram o caso a uma conclusão bem sucedida.
Um dia memorável hoje; o que parecia impossível foi alcançado. Toda falsidade do processo contra Mario caiu após uma longa luta. A solidariedade nacional e internacional, a tenacidade e a mobilização deram bons frutos.
Sim, Mario está livre e a luta continua, mais e mais, porque ainda há presos políticos, porque temos no México um Estado fascista que tenta manter seu poder semeando o terror mediante a prisão, o assassinato e o sumiço forçado.
Mais infos: solidaridadmariogonzalez.wordpress.com
Notícias relacionadas:
agência de notícias anarquistas-ana
Na tarde chuvosa,
Sozinho, despreocupado,
Um pardal molhado
Edson Kenji Iura

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!