Em 19 de março de 2015, a “Coordenadora de ação contra a abolição do domingo como dia festivo e os horários flexíveis” realizou uma manifestação e marcha pelas ruas do centro de Atenas, com a participação de aproximadamente 300 pessoas. Os participantes da manifestação eram trabalhadores no setor de comércio, membros de sindicatos de base, grupos políticos, assembleias de bairro e de vários solidários com esta luta.
As ações começaram com uma concentração em uma praça do centro de Atenas, onde faixas foram desfraldadas e durante quase uma hora estiveram sendo distribuídos folhetos. Na sequência aconteceu uma marcha pelo centro da cidade. A marcha passou pelo Ministério do Emprego, pela livraria Ianós, pelo Ministério das Finanças, pela Câmara de Comércio e pelas sedes de várias associações de empregadores [patrões] do setor de comércio. Em todos estes lugares foram pichados lemas contra a abolição do domingo como dia festivo, e contra os horários comerciais flexíveis.
Em seguida, a marcha chegou à praça principal de Atenas e atravessou a rua pedonal mais comercial do centro da cidade. Depois da marcha os manifestantes se dispersaram, chamando para uma manifestação combativa no domingo 5 de abril, quando, segundo a lei atual, poderão ser abertos os negócios no centro de Atenas e em várias cidades do território do Estado grego.
Fonte e mais fotos: https://bookworker.wordpress.com/.
O texto em castelhano:
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Vultos
Ciscos cegos
No olho da rua.
André Vallias

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!