Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2015 / Abril / 23 / [Espanha] Começa nesta sexta-feira a 3ª Tattoo Circus Madri

[Espanha] Começa nesta sexta-feira a 3ª Tattoo Circus Madri

By A.N.A. on 23 de Abril de 2015

espanha-comeca-nesta-sexta-feira-1

[Começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26) a 3ª edição da Tattoo Circus Madri. O evento será realizado na 13-14 okupada, C/Párroco don Emilio Franco, nº59, das 11 às 23 horas.]

C o m u n i c a d o:

O Tattoo Circus tem como base a construção de um espaço onde através da tatuagem financiamos e difundimos a luta contra as prisões e o apoio para nossos companheiros presos. Durante três dias, das 11 às 23 horas, várias salas serão habilitadas com 12 postos de tatuadores e um espaço para perfurações e escarificações.

Além disso, haverá palestras, dinâmicas, exposições, concertos, teatro, freak show, caixa de correio e informações para escrever cartas para presos, comedores (veganos) e shows para amenizar a jornada. Teremos um espaço de difusão com material gratuito e áreas de descanso, área para crianças e refeitório/comedor.

Todo o dinheiro arrecadado será inteiramente dedicado a cobrir os custos legais, pecúlios, advogados e propaganda de vários companheiros presos ou represaliados em diferentes casos repressivos.

Ajude-nos a fazer este evento nas melhores condições de higiene e convivência; e evitar trazer animais domésticos, vidros e álcool.

Mais infos: tattoocircusmadrid.noblogs.org

agência de notícias anarquistas-ana

luar na relva
vento insone
tira o sono das flores

Alonso Alvarez

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Mundo | Tagged Espanha, Tattoo

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Sílvia em A Cortina de Fumaça das ONGs: O Assistencialismo como Braço do Capital e do Estado17 de Dezembro de 2025

    Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…

  2. Anónimo em A Cortina de Fumaça das ONGs: O Assistencialismo como Braço do Capital e do Estado16 de Dezembro de 2025

    Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!

  3. moésio R. em [Espanha] Repressão | Situação repressiva italiana de Gabriel Pombo da Silva9 de Dezembro de 2025

    não...

  4. Ariel em Por um mundo novo: apoie a participação da UAF no congresso anarquista7 de Dezembro de 2025

    Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!

  5. Ariel em [Espanha] Repressão | Situação repressiva italiana de Gabriel Pombo da Silva7 de Dezembro de 2025

    Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários