[Começa nesta sexta-feira (24) e segue até domingo (26) a 3ª edição da Tattoo Circus Madri. O evento será realizado na 13-14 okupada, C/Párroco don Emilio Franco, nº59, das 11 às 23 horas.]
C o m u n i c a d o:
O Tattoo Circus tem como base a construção de um espaço onde através da tatuagem financiamos e difundimos a luta contra as prisões e o apoio para nossos companheiros presos. Durante três dias, das 11 às 23 horas, várias salas serão habilitadas com 12 postos de tatuadores e um espaço para perfurações e escarificações.
Além disso, haverá palestras, dinâmicas, exposições, concertos, teatro, freak show, caixa de correio e informações para escrever cartas para presos, comedores (veganos) e shows para amenizar a jornada. Teremos um espaço de difusão com material gratuito e áreas de descanso, área para crianças e refeitório/comedor.
Todo o dinheiro arrecadado será inteiramente dedicado a cobrir os custos legais, pecúlios, advogados e propaganda de vários companheiros presos ou represaliados em diferentes casos repressivos.
Ajude-nos a fazer este evento nas melhores condições de higiene e convivência; e evitar trazer animais domésticos, vidros e álcool.
Mais infos: tattoocircusmadrid.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
luar na relva
vento insone
tira o sono das flores
Alonso Alvarez
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!