C o m u n i c a d o:
Em resposta à chamada pela semana internacional de agitação pelxs presxs anarquistas e lembrando a morte de Sacco e Vanzetti, mandamos uma força e nosso salve combativo axs companheirxs anarquistas presxs que seguem lutando dignamente, cara a cara contra os inimigos nas jaulas dos diversos estados.
Lembramos as recentes greves combativas dxs companheirxs presxs na Grécia, no México e no Chile, suas atitudes firmes na prisão e suas lutas cotidianas nos inspiram e fazem do nosso caminhar anárquico uma rebeldia constante.
Desde aqui, e pela destruição de todas as prisões…
Solidariedade combativa com Juan, Nataly, Enrique e Guillermo. Muita força para Tato e Javi que assumiram com muita firmeza, uma postura anárquica frente ao aparato judicial no Chile.
Para Marco Camenisch, Gabriel Pombo da Silva, Claudio Lavazza, Marcelo Villaroel, Juan Aliste, Carlos Gutierrez Quiduleo e Freddy Fuentevilla, com a convicção que os passos que deram fora e as batalhas que seguem dando dentro são alimentos para quem faz da sua vida uma revolta.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Nuvens inquietas
sobre o lago
zen.
Yeda Prates Bernis
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…