[A segunda edição da Feira do Livro Anarquista de Tallinn ocorrerá neste domingo, dia 15, no Telliskivi Loomelinnak Telliskivi 60a – A1, das 10 às 18h30.]
A Feira do Livro Anarquista de Tallinn afirma e promove o apoio mútuo, a democracia direta, a ação direta, o antiautoritarismo, a autonomia e a solidariedade. Nós reiteramos nossa oposição ao capitalismo explorador, ao imperialismo, ao patriarcado, ao sexismo, ao racismo, ao colonialismo, ao estatismo, ao especismo e todas as outras formas de opressão; nós não iremos aceitar participantes que perpetuam ou promovem tais valores.
Qualquer um que não está familiarizado com estas ideias ou quer conhecer mais sobre as políticas do anarquismo está convidado a visitar, acessar os livros, sentar-se ou se envolver com as oficinas e seminários, ou apenas conversar com os grupos e organizações em suas respectivas banquinhas.
A Feira do Livro Anarquista de Tallinn incluirá seminários, apresentações de livros e de publicações (revistas, HQs), oficinas, banquinhas informativas, espaço para crianças e fornecedores para providenciar aos visitantes maiores oportunidades de aprender e compartilhar experiências e criatividade. O objetivo da Feira do Livro Anarquista de Tallinn é possibilitar que as pessoas se conectem com as outras assim como prover acesso mais amplo ao rico e variado campo das ideias e práticas anarquistas.
agência de notícias anarquistas-ana
urubus desenham
no teto cinza da tarde
lentas espirais
Zemaria Pinto
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!