[Jornadas Libertárias 2016 em Cuenca, de 10 a 12 de março. Um evento com oficinas, exposições, contrainformação, concertos e muito mais! Livre, grátis e autogestionada.]
A p r e s e n t a ç ã o
Somos uma rede de coletivos e individualidades de múltiplas disciplinas com interesses comuns na arte, feminismo, anarquismo e outras mutações libertárias.
Em vista das muitas iniciativas libertárias de uma série de organizações, coletivos e individualidades que se desenvolveram nos últimos anos na cidade de Cuenca e região de forma independente e autogestionada.
Vimos a necessidade de criar um espaço trans-disciplinar de enunciação e encontro, para realizar uma série de oficinas, palestras e atividades para visibilizar processos contra-hegemônicos, de acordo com problemáticas contemporâneas.
Paralelo a realização deste evento iremos abrir a nossa biblioteca editorial independente (distro), assim como um “zine” clube e oficina de cinema para nos autogestionar.
As jornadas serão realizadas de quinta-feira, 10, a sábado, 12 de março, na cidade de Cuenca.
É um evento gratuito, livre, autogestionado e que utilizará formas alternativas de economia. Aos promotores de oficinas serão garantidas hospedagem e alimentação, e se necessário poderão receber por meios distintos algum dinheiro (produtos de segunda mão, trocas solidárias, etc.).
Mais infos, programação: jornadaslibertarias.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
Sabiá no galho —
O vento sobe na árvore
para ver o canto
Teresa Cristina flordecaju

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!