Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Março / 06 / [Equador] Jornadas Libertárias 2016 em Cuenca

[Equador] Jornadas Libertárias 2016 em Cuenca

By A.N.A. on 6 de Março de 2016

equador-jornadas-libertarias-2016-em-cuenca-1

 

[Jornadas Libertárias 2016 em Cuenca, de 10 a 12 de março. Um evento com oficinas, exposições, contrainformação, concertos e muito mais! Livre, grátis e autogestionada.]

A p r e s e n t a ç ã o

Somos uma rede de coletivos e individualidades de múltiplas disciplinas com interesses comuns na arte, feminismo, anarquismo e outras mutações libertárias.

Em vista das muitas iniciativas libertárias de uma série de organizações, coletivos e individualidades que se desenvolveram nos últimos anos na cidade de Cuenca e região de forma independente e autogestionada.

Vimos a necessidade de criar um espaço trans-disciplinar de enunciação e encontro, para realizar uma série de oficinas, palestras e atividades para visibilizar processos contra-hegemônicos, de acordo com problemáticas contemporâneas.

Paralelo a realização deste evento iremos abrir a nossa biblioteca editorial independente (distro), assim como um “zine” clube e oficina de cinema para nos autogestionar.

As jornadas serão realizadas de quinta-feira, 10, a sábado, 12 de março, na cidade de Cuenca.

É um evento gratuito, livre, autogestionado e que utilizará formas alternativas de economia. Aos promotores de oficinas serão garantidas hospedagem e alimentação, e se necessário poderão receber por meios distintos algum dinheiro (produtos de segunda mão, trocas solidárias, etc.).

Mais infos, programação: jornadaslibertarias.noblogs.org

agência de notícias anarquistas-ana

Sabiá no galho —
O vento sobe na árvore
para ver o canto

Teresa Cristina flordecaju

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Espaços Autônomos, Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Equador

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Luana em Da Crueldade à Revolução: O Caso Orelha como Sintoma do Capitalismo e Chamado à Insurreição18 de Fevereiro de 2026

    Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!

  2. Raphael Cruz em Café com Anarquia #1 | “Sacudamos o tédio. Anarquia, ciência, corpo”, de Camillo Berneri13 de Fevereiro de 2026

    Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…

  3. Ilan Shalif em Desconstruindo Altares: Por um Anarquismo Sem Gurus e Sem Compromissos com o Poder11 de Fevereiro de 2026

    Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…

  4. Herik em Desconstruindo Altares: Por um Anarquismo Sem Gurus e Sem Compromissos com o Poder11 de Fevereiro de 2026

    crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.

  5. Sara em Frank Fernández (1932–2026). Historiador do anarquismo cubano, militante libertário e intelectual no exílio2 de Fevereiro de 2026

    Que a terra lhe seja leve, compa!

Copyleft © 2026 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários