Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Março / 20 / [Brasília/São Paulo] Envio de pintos de borracha a representantes do Estado espanhol e da igreja no Brasil

[Brasília/São Paulo] Envio de pintos de borracha a representantes do Estado espanhol e da igreja no Brasil

By A.N.A. on 20 de Março de 2016

brasiliasao-paulo-envio-de-pintos-de-borracha-a-1

“Uma vez que a sociedade destruiu qualquer possível aventura, a única aventura possível é destruir a sociedade.”

“Existe uma sabedoria oculta e mal compreendida no macaco que joga merda nas pessoas.”

Em resposta ao julgamento de Mónica Caballero e Francisco Solar sequestrados pelo Estado espanhol sob a acusação de terem atentado contra uma igreja… mandamos dois pacotes para representantes do Estado espanhol no Brasil  e da Igreja Universal. No primeiro, deixamos um pinto de borracha recheado de merda junto com esta carta:

Carta enviada ao diretor de assuntos políticos da embaixada da Espanha no Brasil

Este presente vai por Mónica Caballero e Francisco Solar, sequestrados nas suas jaulas.

Não acreditamos nas suas fronteiras, nem nas suas leis e muito menos na sua forma de fazer o que chamam de “justiça”. Isso não faz sentido para quem não admite nenhuma autoridade. Porém, todos vocês aceitaram cargos burocráticos e responsabilidades que os vinculam diretamente com o encarceramento de companheiros nossos. Cada um dos funcionários da democracia é cúmplice do seu sistema carcerário e já chegou a hora da vendetta. Sabemos quem vocês são e onde encontrá-los.

Tirem suas garras sujas dos nossos companheiros…

No segundo, outro pinto de borracha recheio de merda incrustado numa sagrada bíblia junto com esta carta:

Carta enviada a Edir Macedo, bispo e fundador da Igreja Universal

Deus é uma farsa que inventam para justificar seus lucros…

Intentam justificar, jogando com a fé de pessoas alienadas, milhares de anos de catequização e evangelização, milhares de corpos mutilados. Andam nas favelas, nas terras indígenas e nas prisões procurando evangelizar inconformados e incivilizados, obrigando mulheres e crianças a conter seus corpos, proibindo, apagando, destruindo… Vocês pregam a submissão e a obediência…

São o berço da sociedade capitalista patriarcal. São os responsáveis da destruição de povos pagãos que acreditam na terra. Em nome de seu deus sentenciam a morte sabedorias ancestrais. Vocês São nossos inimigos.

Sabemos que sua única razão de existir é o dinheiro. Mercantilizam crenças de pessoas perdidas e desesperadas, desesperam pessoas, para expropriá-las fazendo-as acreditar que são miseráveis.. São imundícia fantasiada de luz. São os primeiros em não acreditar na sua própria farsa, “não é a toa que o plural de fé é fezes”.

Se hoje parasitas como vocês se dão bem é mais uma prova que “Deus” não existe.

Chegou o tempo dxs bruxxs amaldiçoarem vocês…

Voltaremos…

MALDAD (Movimento Autônomo Lúdico Dadaísta pela Anarquia e a Desordem)

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/03/19/repressao-no-estado-espanhol-o-bode-expiatorio-anarquista/

agência de notícias anarquistas-ana

Paira no ar por um instante
A figura de um menino,
Saltitante.

Sérgio Sanches

Compartilhe:

Posted in Brasil, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Brasília/São Paulo

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários