Rebecca Rubin foi solta e se mudou para uma casa de recuperação! Condenada em 2014 a cinco anos de prisão por numerosas ações com os grupos Earth Liberation Front {Frente de Libertação da Terra] e Animal Liberation Front [Frente de Libertação Animal] – incluindo o incêndio no Vail Ski Resort [resort de ski norte-americano] e na sede da US Forest Industries¹[Indústrias Florestais dos Estados Unidos], assim como a libertação dos cavalos e o incêndio da BLM Wild Horse Facilities², na Califórnia e em Oregon -, Rebecca saiu da prisão quase um ano e meio antes da data prevista, setembro de 2017. Ficamos felizes por você estar fora da prisão, Rebecca!
Não esqueça: o aniversário da Rebecca é em 18 de abril!
(Fique ligadx para mais informações sobre a situação da Rebecca, endereço para correspondências e maneiras de fornecer apoio)
Rebecca gostará de continuar recebendo mensagens na casa de recuperação. Fique atento para possíveis atualizações sobre seu endereço.
Earth First! Newswire
[1] Tanto o Vail Ski Resort quanto a US Forest Industries não respeitavam a vida animal presente aos arredores das sedes de suas empresas, destruindo seu habitat. Os incêndios ocorreram em 1998.
[2] A empresa BLM Wild Horse Facilities retira cavalos e burros selvagens de seu habitat natural para colocá-los em suas terras com a desculpa de que eles atrapalham a criação de gado das fazendas da região. Além de já ter sido comprovado que é uma prática não necessária, eles ganham milhões para isso – e ainda doam os animais selvagens sem se importar com o bem-estar deles ou se o adotante tem condições de manter o animal.
Tradução > Grazi Massonetto
agência de notícias anarquistas-ana
se andava no jardim
que cheiro de jasmim
tão branca do luar
Camilo Pessanha
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!