Denn’s Markt (uma rede de eco-supermercados na Alemanha) em Altona, Hamburgo, foi expropriado e perdeu algumas sacolas de bens (30/04/2016). Nós somos contra um mundo onde pessoas são divididas entre vencedores e perdedores. No qual poucos são muito ricos enquanto a maioria dos outros mal pode se dar ao luxo de comer.
Coisas demais em nossas vidas dependem de nós termos dinheiro o suficiente e de sermos funcionais para os outros. Poucos indivíduos decidiram não jogar mais este jogo, decidiram, sem pedir permissão – e até mesmo sem pagar – simplesmente tomar aquilo que de outra forma é reservado para os vencedores da sociedade. Expropriação – saquear e roubar os bens e o dinheiro, o que há de mais sagrado nesta sociedade – é uma forma de atacar exatamente estas circunstâncias. Não é sobre enriquecimento ou querer um sistema justo. É sobre a revolução social.
Foda-se a cidade dos ricos.
Tome o que quiser e tome de volta sua vida!
Tradução > PF
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
No ocaso do outono
só o carrapicho gruda
na velha calça…
Anibal Beça
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…