Na sexta-feira 13 de maio de 2016 realizou-se uma concentração antifascista em Atenas, fora do edifício no qual se celebraria um festival fascista, cujo um dos organizadores era a embaixada da Ucrânia. Neste festival se faria uma propaganda fascista através da projeção de documentários a favor de Euro Maidan e do governo fascista da Ucrânia.
Um dia antes da celebração dos eventos fascistas, a embaixada da Ucrânia decidiu não realizar o festival no lugar onde estava programada sua celebração, e transladá-lo ao… sótão do edifício da embaixada. Também, cancelaram os debates programados. A razão pela qual tomou esta decisão foi a convocatória da concentração antifascista. A projeção dos documentários filo-fascistas no sótão da embaixada sem a presença de público equivale a sua anulação.
A concentração antifascista se realizou fora do lugar em que estava programada a celebração do festival fascista. A concentração foi sucedida por uma marcha pelo mesmo bairro, por uma ação de protesto na cafeteria na qual estava programada uma exposição de fotos de conteúdo semelhante.
O texto em castelhano:
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Folhas do ciclame
ao vento pra lá e pra cá –
um coração pulsa.
Anibal Beça
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!