De 20 a 22 de maio acontece o IV Tattoo Circus, em Madrid, na 13-14 okupada. C/Párroco don Emilio Franco, Nº 59.
A p r e s e n t a ç ã o
A essência do Tattoo Circus se baseia em construir um espaço onde através da tatuagem financiamos e difundimos a luta contra os cárceres e o apoio a nossxs companheirxs presxs.
Nos concentramos em torno da tatuagem e da modificação corporal como reivindicação e método de autogestão em nossa oposição ao sistema e seus cárceres; para ajudar a todxs aquelxs que decidiram lutar contra o Estado e o Capital, e que estão sendo reprimidxs, isoladxs e torturadxs por eles.
Todo o dinheiro arrecadado do Tattoo Circus será destinado integralmente para saldar os gastos judiciais, pecúlios, advogadxs e propaganda de várixs companheirxs presxs ou represaliadxs em diferentes casos repressivos.
Aparte de tatuagens e piercings haverá palestras, dinâmicas, exposições, concertos, teatro, freak show, caixa de correio e informação para escrever aos presxs, comedores (100% vegetarianos) e espetáculos para amenizar as jornadas. ainda teremos um espaço de difusão com material gratuito e se habilitarão espaços de descanso, espaço infantil e cafeteria/comedor.
Novamente cabe a Madrid pôr esse grão de solidariedade com todas as pessoas que estão nas cadeias, por tudo isso, queremos convidá-lxs a participar e a passar esses dias pelo Tattoo Circus a colaborar e que se tatuem e recordar que cada euro será destinado à luta contra os cárceres e a repressão.
Durante os três dias se habilitarão várias salas com 12 postos de tatuadores, o horário será das 11 às 23 horas. Cada tatuadxr tem seus books para que possas ver seu estilo e a ideia é que x interessadx chegue a um acordo sobre qual tatuagem que quer fazer e se ponham de acordo com o horário. Também haverá um espaço para perfurações e escarificações.
Conta-se com todas as condições higiênicas ótimas e profissionais para cada tarefa. Se queres tatuar-te, venha o antes possível na sexta-feira ou no sábado para concretizar um encontro com xs compas que tatuam.
tattoocircusmadrid.noblogs.org
Tradução > Sol de Abril
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
velho sapato
lembra das caminhadas
solto no mato
Carlos Seabra
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!